Novela
Insensato Coração: Léo vira o jogo, seduz Norma e rouba toda a fortuna dela
A técnica de enfermagem assume que ama o safado, que se faz de bonzinho para deixá-la na miséria

Norma cai, mais uma vez, no golpe de Léo
Este, por sua vez, começa a pensar em algo para escapar das garras vingativas da algoz. E, claro, conclui o óbvio: seduzi-la novamente. Ele se achega aos poucos. Primeiro, passa a mão pelos cabelos dela e leva um tapa daqueles. Mas não desiste. Dias depois, Norma o obriga a engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré). É a gota d’água.
Léo invade o escritório dela e dispara: "Queria me ver ajoelhado, humilhado diante de outro homem, queria que eu me sentisse diminuído diante dele". A nova-rica ainda tenta colocá-lo em seu lugar, mas é interrompida. "E isso tudo por quê? É desejo, Norma. Você não quer só vingança, você ainda me deseja", diz o cafajeste, aproximando-se dela. "Já aceitei todas as humilhações possíveis, você já se vingou, já é hora de ter o que você tanto quer...", fala, antes de agarrá-la e lhe dar um beijo de tirar o fôlego.
Ela se desvencilha, esbofeteia- o e grita desesperada. Ismael aparece em seu socorro e bate tanto em Léo que o faz perder um dente da frente. A partir daí, Norma fica ainda mais envolvida pelo vilão.
Passado um tempo, eles voltam a se relacionar. Léo a leva no bico novamente e, quando ela menos espera, tem outra triste surpresa: o safado lhe dá um golpe e a deixa na mais absoluta miséria. E, outra vez, Norma jura vingança.