.

.Erros de maquiagem

Confira os piores erros de maquiagem das celebridades!
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Mesmo com personal stylist, cabeleireiro, assessor e maquiador, as famosas também exageram na make-up de vez em quando. Excesso de pó, batom nos dentes, pele muito bronzeada e tons errados de produtos estão em nossa lista de erros mais cometidos.
Reuni 10 celebridades com os piores deslizes de maquiagem. Estrelas internacionais como Catherine Zeta-Jones, Christina Aguilera e Mariah Carey estão presentes por aqui. Mas não pense que a brasileiras escaparam de nós: Ana Paula Arósio e Fernanda Vasconcellos também já pecaram.
Quer saber relembrar do mico registrado? Confira nas fotos a seguir as celebridades que já erraram na hora de se produzir e tome cuidado para não fazer a mesma coisa. Prepare-se porque as cenas são fortes.

 1º
AgNews

Todo mundo sabe que batom vermelho é um clássico, mas tem que saber usá-lo. A beleza de Ana Paula Arósio é inegável, mas ela exagerou ao usar esse tom de blush, os olhos muito marcados e o batom magenta, que ainda sujou o dente da moça. É muita informação ao mesmo tempo. Para o visual ficar mais leve, ela teria que escolher entre o blush, os olhos demarcados ou o batom.

 2° 
Reprodução/Just Jared
Christina Aguilera errou em toda a produção, mas o pior é o blush. Tudo bem que ele dá um ar de saúde, mas esse aí ficou muito exagerado. Assim como o visual de Ana Paula, o de Christina tem muita informação. Uma maquiagem mais simples, como o nude, teria ficado melhor.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
O maior erro de Cameron Diaz foi querer combinar a cor da sombra com a cor dos olhos. Só o batom mais escuro e com os olhos menos destacados já ficaria ótimo.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Alô, sol! Foi hora extra na piscina ou excesso de blush? Optamos pela segunda resposta! O bronzeado da atriz Catherine Zeta-Jones está exagerado demais. Ela não usou mais nada além de base e pó bronzeador. Um batonzinho e uma corzinha nos olhos, com um blush douradinho, ficaria simples e bonito.


Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Drew Barrymore está parecendo um fantasminha com o rosto tão branco. Tem pó branco até no cabelo da atriz. Será que é por isso que ela ficou com uma cara tão assustada? Para o visual ficar bom, só limpando tudo e contratando outro maquiador.

6° 
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mais uma que ficou com o visual estranho. Eva Longoria usou um corretivo muito abaixo do tom de sua pele para realçar os olhos e ficou parecendo um panda ao contrário. A dica é uniformizar o rosto com uma base ou um pó de arroz de acordo com seu tom de pele.

7° 
AgNews/AgNews
Fernanda Vasconcellos se inspirou em Eva Longoria e gostou do visual de panda ao contrário. No caso da Fernanda, a dica seria deixar apenas os olhos marcados sem esse pó branco embaixo. Mas ela acertou em não deixar a boca em evidência.


Reprodução/Just Jared
A cor do batom de Leighton Meester é linda, mas os olhos estão totalmente errados. A sombra roxa está feia e não combina nadinha com o dourado. O melhor seria deixar apenas a boca em evidência e usar uma sombra em uma cor mais clarinha.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mariah Carey errou na cor do blush e ainda teve a infeliz ideia de combiná-lo com o batom. Mariah poderia continuar com o gloss rosinha, mas com um blush num tom mais aproximado de sua pele como o dourado, por exemplo.

10° 
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
O delineador de Pamela Anderson está exagerado e com um traço muito grosseiro. O lápis de boca também não ficou legal. O ideal é tirar todo o delineador e o contorno da boca para dar um ar mais jovial à atriz. Pamela poderia dar mais destaque para os olhos sim, já que o batom está numa cor mais neutra, mas escolhendo um traço mais bonito para o delineador. E a sobrancelha... Bom, não vamos nem comentar...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...