Páginas

.



Famosos Traídos

Relembre histórias de traições das celebridades
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes. Muitos atores (modelos e músicos) já vivenciaram isso também na vida real. Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos. Para provar, o Famosidades reuniu 10 casos clássicos de traição no mundo dos famosos.
Para citar alguns exemplos, temos Brad Pitt, Jude Law, Hugh Grant, Danielle Winits, Luana Piovani, Sandra Bullock e muitos outros. Ficou curioso? Então, clique nas próximas páginas e recorde!


Divulgação
Sandra Bullock e Jesse James: Ele, então marido da atriz, confessou que traiu Sandra com a modelo Michelle McGee. O caso tomou proporções grandiosas, fazendo com que James soltasse um comunicado à imprensa esclarecendo a situação e pedindo descupas para a mulher. Sandra, após o ocorrido, deixou a casa que dividia com o marido. "Por causa dos meus julgamentos errados eu mereço tudo de ruim que estou enfrentando agora. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento", comunicou James.


AgNews
Danielle Winits e Cássio Reis: Aparentemente, tudo ia bem no casamento entre os atores Danielle Winits e Cássio Reis. No mês de março, no entanto, o casal soltou um comunicado à imprensa anunciando a separação. Logo depois, Dani apareceu com Jonatas Faro, com quem logo foi morar. Cássio, visivelmente chateado, deu entrevistas dizendo que ela jamais foi a mulher de sua vida. A traição não é fato comprovado, mas Dani e Jonatas já conviviam há algum tempo juntos nos bastidores de "Hairspray". Portanto, tudo leva a crer que...


Divulgação
Brad Pitt e Jennifer Aniston: Este talvez seja o caso mais clássico de adultério entre famosos desta década. Enquanto filmava "Sr. e Sra. Smith" com Angelina Jolie, Pitt se envolveu com a atriz e mal deu explicações para sua atual esposa na época, Jennifer Aniston. Não houve nenhum tipo de comunicado. Com o tempo, Pitt e Angelina passaram a aparecer juntos em eventos, e Jennifer não quis mais falar sobre o ex.


Divulgação
Jude Law e Sienna Miller: Essa doeu! Sienna Miller descobriu que estava sendo traída pelo marido com a babá de seus filhos. Não teve desculpas. Sienna pediu separação e Jude Law, publicamente, se declarou culpado pelas acusações e disse ainda que não havia perdão para seus atos. No entanto, no final do ano passado, os dois passaram o Natal juntos e, ao que tudo indica, voltaram de vez - com aliança de noivado e tudo. Vai entender o amor, né...


Divulgação
Hugh Grant e Elizabeth Hurley: Elizabeth Hurley talvez jamais teria descoberto a "escorregada" do seu marido Hugh Grant, se o ator não tivesse dado um azar daqueles. Grant foi flagrado por uma ronda policial durante ato de sexo oral com uma prostituta em uma rua de Los Angeles. O ator estava dentro do carro e, de lá, foi parar na delegacia, com direito a foto da ficha criminal publicada em tabloides no dia seguinte. Hurley perdoou o amado mas, alguns anos depois (em 2000), resolveram legalizar a divórcio da relação que não parecia ir nada bem após o episódio vergonhoso.


Divulgação
Luana Piovani e Rodrigo Santoro: Dá para imaginar alguém dispensando Rodrigo Santoro? Mas foi exatamente isso que Luana Piovani fez ou, pelo menos, deu azar de fazer. O namoro de três anos entre os pombinhos famosos ia muito bem; Rodrigo e Luana pensavam até em casamento, até o dia em que a atriz foi clicada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel (com quem namorou por um tempo). Rodrigo, que não é bobo nem nada, pulou fora - claro!
 
 
AgNews
Paula Burlamaqui e Daniel Alvim: O que a noite de Carnaval não faz, não é mesmo? Só que, no caso dos famosos, existe os famigerados paparazzi, prontos para dar um clique de qualquer derrapada das celebridades. E foi o que aconteceu com Paula Burlamaqui. A atriz, que namorava Daniel Alvim, foi flagrada aos beijos com o modelo Rodrigo Peirão no Carnaval do Rio de Janeiro de 2009. No segundo dia de desfile, ainda apareceu com o namorado oficial! Mas, após a descoberta da "escapada" de Paula, Daniel pediu separação. Curiosidade: eles continuam amigos e chegaram a protagonizar uma peça chamada "O Amante".


AgNews
Susana Vieira e Marcelo Silva: Susana Vieira ficou sabendo que seu marido, Marcelo Silva, a traía com a estudante de 24 anos Fernanda Cunha, por telefone. A própria amante teria ligado e confessado tudo. Indignada, a atriz expulsou Marcelo de sua casa antes mesmo que os papéis do divórcio fossem assinados. Em dezembro de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. O ex-policial militar supostamente faleceu por conta de uma overdose de cocaína.
 


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...