Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ana Maria Braga: "As mulheres têm que soltar a franga e não ter medo de começar a dançar"

Imagem: Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
Por PRISCILLA AURELIA
RIO DE JANEIRO - Ana Maria Braga, que está participando do quadro "Dança dos Famosos" no programa "Domingão do Faustão", afirmou que está adorando a experiência de mexer o esqueleto e para todo mundo ver!
"Estou adorando! É um grande exercício mas é muito bom", disse, em bate papo com o Famosidades. A loira também admitiu que sentiu uma certa diferença em sua saúde física após começar a dançar, ainda mais ela, que nunca tinha feito essa atividade.
"Muda a disposição para o dia-a-dia e eu que nunca tinha feito dança, acho legal fazer exercício ouvindo música, dançar... e percebi que quanto mais eu me exercitar aliando isso aos movimentos da dança, melhor eu fico comigo mesma", contou.
E se você, leitora amiga, lendo isso, está se empolgando para levantar da cadeira e sair dando uns passinhos por aí, tem o aval de Ana Maria: "Diria para as mulheres que elas têm que ousar! Soltar a franga e não ter medo nem vergonha de começar a dançar".
A loira ainda disse que não mudou sua alimentação - que já é muito balanceada - por causa da dança mas admitiu que está cuidando um pouco mais do corpo.
Superstição
Ana Maria ainda contou uma espécie de superstição que tem antes de entrar no palco do programa para dançar:
"Fico eu e o Renato [professor] de costas para a TV para não ver quem está dançando e de mãos dadas, eu rezo e nos concentramos em fazer bem o que treinamos".
E apesar da previsão da final da disputa só rolar em julho, Ana segue confiante.
"A final é só em julho e eu quero chegar lá!", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...