Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Enrique Iglesias cumpriu promessa e esquiou nu!


Ah, mas será…? Acabei de ler a notícia de que Enrique Iglesias cumpriu sua aposta na semana passada e esquiou nu em Miami. A questão é: ninguém viu. Isso porque o astro estava avisado pela polícia norte-americana de que seria preso e multado caso cumprisse a façanha. Por isso, dizem, teria feito tudo na calada da noite para não ser pego.

(Você se lembra do bafafá todo, né? Iglesias tinha prometido que se a Espanha ganhasse a Copa, ele praticaria esqui aquático pelado em Miami. “Uma promessa é uma promessa” teria dito o gato).

Pois bem, o site TMZ disponibilizou um video muito mal gravado alegando que foram os únicos a filmarem Enrique durante sua “arte”. Eu vi o vídeo e sinceramente? Poderia ser qualquer outra pessoa, porque não dá para ver absolutamente nada!

Os assessores do cantor ainda não confirmaram e… nem vão, né? Segundo o jornalEl Informador, eles apenas declararam que, de fato, Enrique estava em sua casa em Miami na semana passada. Hummm…e aí? Você acha que Iglesias cumpriu mesmo sua promessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...