Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lindsay Lohan e Samantha Ronson podem reatar o namoro




Parece que Lindsay Lohan e Samantha Ronson tiveram uma nova recaída.

Segundo o site Celebuzz as duas estariam se encontrado com frequência depois da saída de Lindsay de um centro de reabilitação.

Além disso, um amigo da loira teria dito a uma revista americana que Samantha se animou com a perspectiva de reascender o romance com a atriz agora que ela está colocando a sua vida em ordem.

Ainda de acordo com esse amigo, o comportamento louco de Lindsay foi o que fez com que as duas terminassem o relacionamento.


Polêmica: Claudia Jimenez é discriminada por sua opção sexual

Claudia Jimenez usou sua página no Twitter, nesta quarta-feira (15), para fazer um desabafo.

A atriz, que já assumiu gostar publicamente de homens e de mulheres, contou que teve um relacionamento não aprovado. “Engraçado, quando eu estava namorando moças, minhas amigas hetero nunca me discriminaram. Mas tem amiga gay que anda me discriminando agora”.

Em seu microblog, ela comentou ainda sobre sua bissexualidade. “Eu não sou uma coisa ou outra! Eu sou alguém procurando pegar na mão da felicidade!”.

Em tempo: Claudia Jimenez namorou durante dez anos a personal trainer Stella Torreão. Em 2008, as duas colocaram um ponto final na relação. De lá pra cá, Jimenez namorou vários rapazes, entre eles os atores Rodrigo Bonadio e Rodrigo Phavanello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...