Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cissa Guimarães diz que a vida lhe amputou

Cissa Guimarães - Foto: AgNews

Cissa Guimarães - Foto: AgNews

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Cissa Guimarães, que perdeu o filho Rafael Mascarenhas, 18, há quase três meses, desabafou: “A pior coisa que podia ter acontecido a um ser humano aconteceu comigo. A vida me amputou”.

Segundo a atriz, além da força da família, é o palco que lhe dá forças. Cissa está em cartaz, no Teatro Leblon, com a peça “Doidas e Santas”. Após a morte de Rafael, a atriz resolveu retomar o espetáculo “para não enlouquecer”.

Ainda à publicação, Cissa disse que a batalha que enfrenta diariamente para se recuperar do abalo sofrido envolve conversas com Rafael: “Eu sou espiritualizada. Sinto a presença dele. Falo alto com ele. Já sonhei com ele. Mas nunca mais vou conseguir abraçá-lo. Eu estou manca, mas tenho uma bengala, vou aprender a andar assim. Vou ser feliz de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...