quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fotos do elenco de Glee geram polêmica

O triângulo amoroso de Glee foi o responsável por gerar a maior polêmica lá na gringa. Tudo começou com o ensaio provocante que os atores Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michele fizeram para a revista GQ.

Glee

A Parents Television Council, um conselho formado por pais que discute a programação televisiva dos EUA, não gostou nadinha dessa história. Através de um comunicado, eles afirmaram achar um absurdo uma revista voltada para o público adulto fazer fotos com atrizes que interpretam estudantes menores de idade. Para eles, o teor das imagens “beirou a pedofilia”.

Glee

Tim Winter, presidente do conselhor, encheu a boca pra dizer que eles jamais deveriam ter autorizado o tal ensaio e que isso demonstra que os criadores do seriado tem "outras intenções" com relação ao programa.

Glee

Com o bafafá rolando solto, a loira Dianna Agron resolveu se manifestar. Pediu desculpas pelas fotos e disse que elas não condizem com a sua realidade, mas cutucou: “Se seu filho de 8 anos de idade tem uma edição da 'GQ' nas mãos, peço desculpas. Mas tenho que questionar: como é que ela foi parar lá?”.

Glee

O editor da revista, Jim Nelson, se defendeu dizendo que os atores são todos bem grandinhos e que já sabem o que é ou não é bom pra eles.

Polêmicas (e exageros) à parte, as fotos estão circulando pelo mundo todo e reforçando ainda a mais o fenômeno Glee.

E aí, o que vocês acharam das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...