Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mamãe: Mariah Carey confirma que está grávida

Finalmente Mariah Carey resolveu falar sobre os boatos de que estaria grávida. E sim, ela espera o primeiro filho! A cantora recebeu um repórter do site Access Hollywood em sua residência para divulgar a novidade.

- Sim, nós estamos grávidos, é verdade. Foi uma jornada longa e bem complicada porque eu tentei manter a privacidade disto. E não foi fácil.

Sem querer dar muitos detalhes, a cantora revelou que está no início da gestação e o bebê vai nascer na primavera (entre os meses de março e junho nos Estados Unidos). Durante a conversa, o marido de Mariah, Nick Cannon, aparece e participa do papo. O apresentador e ator conta que a novidade deixou o casal bastante emocionado.

E o motivo para tamanha alegria foi revelado logo em seguida: meses depois do casamento, ocorrido em 1º de maio de 2008, Mariah engravidou e sofreu um aborto. Segundo ela, apenas uma pessoa sabia disto.

- Foi realmente triste para nós e tivemos que lidar com isso, disse a cantora para, em seguida, o marido completar: - Como disse, ela tinha força para aparecer sorridente e feliz para as câmeras e dar atenção a tanta gente e, naquela noite, chorar até dormir.

O casal afirmou que a artista engravidou pelo método natural e que não vão querer saber se o bebê é menino ou menina antes do parto.

Relembre a passagem de Mariah Carey pelo Brasil, ocorrida em agosto deste ano, quando se apresentou em Barretos, no interior de São Paulo. Foi depois deste show, aliás, que surgiram os rumores de uma possível gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...