Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nomes dos gêmeos: Céline Dion continua na dúvida

Divulgação
Céline Dion

Os meninos gêmeos de Céline Dion, nascidos no sábado, dia 23, nos Estados Unidos, continuam sem nome. O marido da cantora, René Angelil, já havia comentado que o casal preferia olhar melhor para os rostos dos bebês antes da escolha. Sugestões não faltam.


Em entrevista (concedida antes de dar à luz) para a revista francesa Galae divulgada pelo site da revista People, Céline comentou que já tinha pesquisado cerca de 15 mil nomes, mas mantinha um impasse:


- Como René-Charles [filho da cantora] vai para a escola nos Estados Unidos, ele sugeriu primeiros nomes ingleses. Por outro lado, minha mãe dá indiretas sobre nomes bem franceses e estamos meio loucos tentando decidir.


Feliz com os três meninos na família, Céline comenta que, antes de saber o sexo dos bebê, torceu para que viesse uma garotinha.


- Honestamente, se eu pudesse escolher, gostaria com certeza de ter uma menina. Mas quando soube que eram dois meninos, não fiquei desapontada. Foi um dia de alegria tremenda. Estava verdadeiramente feliz.


Falando em saúde, Céline adianta que não quer saber de fazer dietas malucas para perder rapidamente o peso que ganhou durante a gestação. Com volta aos palcos prevista para o início de 2011, a cantora diz que tudo o que precisa é de um bom estilista que lhe dê as roupas certas para disfarçar os quilinhos extras.


Se a cantora ainda está em dúvida sobre o nome dos bebês, agora vai ter tempo de sobra para olhar no rostinho dos gêmeos e fazer a escolha certa. Céline já está em casa com os pequenos, que tiveram que passar alguns dias em uma incubadora porque nasceram prematuros. A intérprete de My Heart Will Go On chegou com os herdeiros em em seu lar nessa quinta-feira, dia 28, de acordo com o TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...