Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agora é só seda

dyLingerie: Lady Gaga quer apenas calcinhas de seda

Divulgação  
Lady Gaga

Lady Gaga é conhecida pelas peças ousadas de vestuário. Agora, parece que a cantora está mais seletiva com a lingerie que usa. De acordo com o Showbiz Spy, a intérprete de Alejandro só usa calcinhas de seda porque isso aumentaria a sua criatividade.

- Ela realmente acredita que isso aumenta a sua criatividade, porque ela se sente mais confortável e a sua pele é capaz de respirar corretamente, assim, ela é capaz de se concentrar mais na música, declarou uma fonte

Mas não para por aí, a cantora teria gasto sete mil libras, mais de 12 mil reais, em peças novas de seda e estaria deixando os seus assistentes loucos com as exigências. Lady Gaga teria até os instruído a jogarem fora todas as roupas íntimas antigas que sejam de lycra, algodão e poliéster.

- Ela está apaixonada com a sensação em seu corpo, ela pediu para que todas as suas peças sejam feitas com seda. Poliéster, lycra e algodão foram banidos. A melhor seda é tudo o que ela usa agora.

2 comentários:

  1. A seda no inverno é fria assim como o ouro amarelo fogo, mas claro gostos são gostos... e como o planeta terra tem 5 continentes depende do lugar que esteja a usa a seda!!!
    Gostei do seu blog... lindo!
    Obrigada pela visitinha que fez ao meu blog apareça... eu farei o mesmo com o maior prazer.
    Beijo de luz no seu coração.
    Escritora: Isabel M. Rego

    ResponderExcluir
  2. olá querida!!Obrigada pela visita. Gostei do teu blog tb, ja estou seguindo.Quando puder siga o meu tb!!!
    Espero vc sempre no meu blog.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...