sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Amanhecer" no Brasil: Gravações do filme no Rio enlouquecem fãs da saga

Astros do filme passam pelo Brasil para gravar a famosa cena de lua de mel entre os personagens Edward e Bella na "Ilha Esme". Saiba tudo!


Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas de "Amanhecer" no bairro da Lapa, no Rio
Foto: Reprodução CAPRICHO

Se os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, da saga "Crepúsculo", pudessem escolher, certamente optariam por nunca terem que lidar com os flashes desesperados dos paparazzi. Ficar fora dos holofotes parece difícil quando se é um dos astros de uma das franquias mais famosas da década, mas o casal, que desembarcou no Brasil na sexta (05/11/2010), até que conseguiu se esconder muito bem durante a estada no Rio.

Nos primeiros dias no hotel, Robsten - junção dos nomes Robert e Kristen e apelido dado pelos fãs -, mal apareceram. Os envolvidos na produção contaram ao MdeMulher que os atores só vieram mesmo a trabalho: não queriam sair do quarto, não pediram nenhum passeio especial (como ao Cristo ou ao Pão de Açúcar, por exemplo) e não quiseram nenhuma comida típica.

Apesar disso, a semana de gravações de "Amanhecer" no Brasil foi intensa. Abaixo, você confere tudo o que rolou durante a passagem da saga pelo país!

Quinta-feira (11/10)
Os atores gravaram as famosas cenas da Lua de Mel até as 1h da manhã na "Ilha Esme", em Saco de Mamanguá. Depois de receber o "ok" do diretor Bill Condon, o casal partiu para a casa onde estão hospedados, há poucos metros da casa principal. No final da tarde, boatos circularam de que Robert e Kristen teriam deixado a ilha para curtir em Paraty. Nada foi confirmado.

Quarta-feira (10/11) As cenas de Lua de Mel de Edward e Bella finalmente foram gravadas. A filmagem foi superíntima e, nos sets, só estavam o diretor Bill Condon, dois câmeras e a autora do livro, Stephanie Meyer. As gravações foram terminar por volta da 1h10 da manhã de quinta-feira. O local das filmagens foi protegido pela Marinha e por barcos da produção.
Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart filmam em cachoeira em Paraty
Foto: Reprodução CAPRICHO

Terça-feira (09/11)
Enquanto Kristen Stewart, Robert Pattinson e seus dublês gravavam uma cena romântica numa cachoeira em Taquari, a 23 km de Paraty, a "Ilha Esme" era decorada em Saco de Mamanguá. A produção ajeitava a areia, colocava plantas artificiais e testava as luzes. O casal, porém, só embarcou para lá no fim da tarde.


Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart deixam o Rio de helicóptero para gravar em Saco de Mamanguá
Foto: Reprodução CAPRICHO

Segunda-feira (08/11)
Na tarde da segunda, os atores foram vistos deixando o Rio de helicóptero rumo à cidade histórica de Paraty. As gravações da famosa Lua de Mel entre os personagens Edward e Bella aconteceriam no Saco de Mamanguá, uma ilha localizada a 25 minutos de lancha da cidade. O casal desceu direto na ilha e ficou hospedado numa casinha mais simples, perto da casa locada para "Amanhecer".


Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart acenam da janela do hotel e gravam cenas na Lapa
Foto: Reprodução CAPRICHO

Domingo (07/11)
Com filmagens agendadas na Lapa e na Marina da Glória, Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente deram as caras. Depois de uma aparição simpática na sacada do Copacabana Palace, o casal gravou as cenas românticas em que Edward e Bella, de "Amanhecer", chegam ao Rio de Janeiro para a lua de mel. Os sets foram protegidos por tapumes e os fãs não conseguiram ter acesso ao local, mas os paparazzi fotografaram as cenas das janelas dos prédios.

Sábado (06/11) Debaixo da chuva que atingiu a cidade no sábado, fãs se aglomeraram em frente ao hotel na esperança de ver o casal. Mas tudo foi em vão. Os únicos que saíram foram os atores de "Velozes e Furiosos" que gravaram o novo filme na cidade na mesma semana. A autora da saga, Stephanie Meyer, foi vista numa joalheria e, mais a noite, numa churrascaria com os produtores da saga.


Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson faz aparição rápida na janela do Copacabana Palace, onde se hospedou na chegada ao Brasil
Foto: Reprodução CAPRICHO

Sexta-feira (05/11)
Carros blindados, seguranças particulares, escolta da polícia militar... Foi assim, superprotegidos, que os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, da saga "Crepúsculo", desembarcaram no Rio de Janeiro na sexta. O casal ficou hospedado no Copacabana Palace e fez uma aparição rápida, e em momentos diferentes, na janela da suíte nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...