Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Belo vai lançar autobiografia: "Falo dos problemas com a justiça e dos amores que vivi"

Em fase negociações com uma editora para lançar sua biografia em abril de 2011, o cantor Belo revelou ao Babado na noite desta terça-feira (23) que, com a ajuda de um famoso escritor, publicará todos os seus passos, desde o princípio até este ano de 2010.
Fotos do "Show da Virada": Programa recebeu Wanessa, Victor & Leo, Belo...

"Falo do primeiro instrumento que meu pai me deu, a turbulência que passou pela minha vida, os problemas com a justiça, e os amores que eu vivi", disse direto do Credicard Hall, em São Paulo, pouco antes de subir ao palco para gravar participação no "Show da Virada" da Globo.

"O livro já foi finalizado, mas ainda não posso falar o nome do escritor, devido às negociações", explicou Belo, que promete um livro bastante interessante.


E o cantor sonha alto, com sua história adaptada nas telas do cinema e estrelada por Wagner Moura. "Uma coisa é certeza: Thiago Martins estará no elenco", revelou.


Questionado sobre a relação com Gracyanne Barbosa, ele conta que já sente casado. "Moramos juntos há três anos. Dividimos as mesmas coisas", falou o cantor, que ainda não marcou data para oficializar a união.

Já em relação a ter filhos com a dançarina, o pagodeiro mostra-se animado, mas precavido. "Eu treino todo dia, mas ela não pode engravidar por causa do Carnaval. Só depois, porque vai desfilar na Império de Casa Verde, pelo quarto ano em São Paulo, e no Rio ainda está indefinido, talvez Mangueira", palpitou.

Sobre sua relação com o Carnaval, paixão explícita de sua amada, Belo se conteve. "Sou um grande folião. Gosto de assistir, mas não de participar, mesmo porque eu acho o Carnaval uma coisa louca". Então Belo deixa a amada, que é ainda mais assediada em período de folia, sozinha na avenida? "Eu sou ciumento, mas vou fazer o quê? Tenho uma mulher linda e maravilhosa, mas deixo as pessoas apreciarem", divertiu-se.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...