Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

claudia rais "nem toda separação tem barraco"

Acabo de ver Claudia Raia no Faustão falando, entre outras coisas, sobre o fim do seu casamento com Edson Celulari.
Quem conhece bem Claudia e Edson sabe que tudo o que eles falam é absolutamente verdadeiro. Digo isso, pois tive o prazer de conhecê-los em 1996, quando trabalhei com os dois divulgando dois espetáculos maravilhosos, Caia na Raia com Claudia, e Don Juan, com Edson. Esses dois são pessoas bacanas, bons amigos, carinhosos.

Comentando sobre a maneira como muitas vezes um assunto é “vendido” pela Imprensa. Claudia – com seu jeito sempre divertido de falar – declarou:

“Tem uma capa de Revista ai, onde parece que eu estou tomando Rivotril”.

Pra quem não sabe, trata-se de um desses tranqüilizantes fortíssimos usados em processos de depressão, pânico e afins.
No melhor momento da entrevista Claudia declarou: “Nem toda separação tem barraco. Se todo mundo quer ver sangue, a gente não tem sangue pra mostrar pra vocês. A gente só tem amor”.

Edson Celulari entrou no ar, num videotape pré-gravado, e deu seu depoimento sobre a mulher com quem construiu uma bela história:

“Vou falar da Claudia com quem eu convivi como marido durante tantos anos. Uma pessoa incrível com quem construí uma historia linda e que vou levar comigo pra sempre, que são os nossos dois filhos. Ela merece não só o meu aplauso, mas deste país inteiro”.

É isso ai… uma atriz famosa se casou com um ator também famoso. O casamento era considerado um exemplo de harmonia, e sempre foi. Todos acreditavam que seria para sempre. E é pra sempre. O casamento acabou, mas a parceria, o respeito e o amor seguem firmes e fortes. O amor mudou seu jeito, mas não acabou. Que eles sejam muito felizes também nesta nova fase da vida.

Um comentário:

  1. mesmo assim foi uma grande surpresa pra todos a separação deles afinal pareciam um casal muito feliz e unido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...