terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dado Dolabella é novamente acusado de agredir a ex-mulher

Dado Dolabella com Eduardo e Valentim

Dado Dolabella com Eduardo e Valentim

O nome de Dado Dolabella não fica por muito tempo longe das manchetes policiais. Desta vez, o ator foi acusado de agredir novamente a ex-mulher, a publicitária Viviane Sarahyba, com quem foi casado durante 11 meses.

De acordo com o site da ‘Revista QUEM’, a publicitária prestou queixa no último domingo, 7, na 16ª DP da Barra da Tijuca, dizendo que foi agredida pelo ator ao levar o filho do casal, João Valentim, para vê-lo. Dado terá até a próxima quarta-feira, 9, para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a publicação, o cantor disse que o caso foi entregue ao seu advogado. “Isso não procede. Ela está tentando me prejudicar. Mas não posso falar sobre isso. Estou aqui com meu advogado nesse momento conversando sobre esse assunto. Estamos vendo o que vamos fazer para tomar as medidas cabíveis”, disse Dado

Na mesma tarde, Dado resolveu se manifestar através de seu Twitter. “Pessoas fracas que vivem na sombra utilizam a sua luz pra poder viver … triste né? Fazer o que? Se guardar, se proteger”, escreveu. Dado e Viviane se separaram em agosto, quando a publicitária prestou a primeira queixa contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...