Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Drama?: Joe Jonas fala sobre término com Demi Lovato

joe


Divulgação  
Joe Jonas e Demi Lovato

Joe Jonas e Demi Lovato terminaram o relacionamento depois de ficarem juntos por apenas alguns meses. Rumores circulam pela mídia internacional dando conta que a cantora não lidou muito bem com o término e que esse pode ser um dos motivos que levou a cantora a se internar em uma clínica de recuperação.

Mas, segundo o MTV News, Joe garantiu em uma entrevista para a revista InStyle que os dois estavam lidando muito bem com o rompimento e que foi fácil fazerem uma turnê juntos após o término:

- Tem sido tudo muito amigável com a Demi. Não teve nenhum drama.

Como o ESTRELANDO Teen já contou, Demi deu entrada em uma clínica para tratar de assuntos emocionais e psicológicos com os quais está lidando. A cantora deve passar o feriado de Ação de Graças na clínica, acompanhada de sua família. Já sobre Joe, especula-se que ele esteja namorando Ashley Greene.

Um comentário:

  1. poxa!olha eu fiquei muito triste,porque a demi gosta muito de vc,e isso,eu tenho certeza,mas se vc esta"namorando"e supostamente essa"garota"por acaso te deixa feliz,eu prefiro assim!se eu nao posso estar do seu lado te fazendo feliz,pois entao,q ela te faça feliz!ok;)bjs te AMO MUITO,MUITO,MUITO!VIU!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...