Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entenda a crise que tirou Fábio Assunção da próxima novela das 9

Especula-se que o galã, que fez tratamento contra as drogas, tenha tido uma recaída. Colegas torcem para que não seja verdade



Destaque da Matéria
Fábio Assunção foi cortado de "Insensato Coração" após faltar às gravações
Uma pena! Parece que Fábio Assunção pediu para sair do elenco de Insensato Coração, substituta de Passione a partir de março. Segundo a coluna Telenotícia, do jornal O Dia, da jornalista Regina Rito, o ator teria solicitado o afastamento por "incapacidade para trabalhar".

Comenta-se que Fábio, supostamente, teve uma recaída em seu tratamento contra a dependência química, iniciado em janeiro de 2008, quando abandonou Negócio da China, na qual era um dos protagonistas.

"O Fábio, os diretores da novela (Denis e Vinicius Coimbra) e os autores estão em uma reunião. Portanto, não é possível saber se essa história de deixar ou não a novela é verdadeira", explicou a assessoria naquele primeiro momento.

Fábio chegou a gravar cenas em Florianópolis (SC) e começou as de estúdio, no Rio, no dia 22. "Durante essa reunião (do dia 29) a direção quer escolher um outro ator para o papel de Léo, que é o vilão do folhetim. E não tem mais como refazer as sequências produzidas em Florianópolis. Por isso, parte do que já está pronto será cortado", garantiu uma fonte que circula pelo Projac. 
Destaque da Matéria
Fábio ao lado de Antônio Fagundes e Natália do Vale, na apresentação do elenco da novela, em outubro.
Foto: AgNews
O estopim dessa história toda rolou na quinta, 21 de novembro, quando Fábio faltou às gravações. No sábado o artista, mais uma vez, teria deixado todos à sua espera e ligado dizendo que não tinha condições de trabalhar.

Vale lembrar que esta não é a primeira baixa de Insensato Coração. No final de setembro, a atriz Ana Paula Arósio também faltou a algumas gravações na capital catarinense. Resultado: a Globo cortou a estrela que seria a protagonista Marina, substituída por Paola Oliveira.

Tinha tudo para dar certo! A assessoria de Fábio também foi procurada por nossa reportagem, mas até o fechamento ninguém sabia ao certo qual seria o destino do ator.

Entretanto, um amigo próximo contou que ele estava muito feliz com o novo trabalho. E ainda mais com a chegada de uma menina, de seu relacionamento de cinco anos com a modelo Karina Tavares, prevista para abril de 2011. "Amigos nossos em comum dizem que ele teve uma recaída, mas não quero acreditar nisso, pois, o Fábio tinha tudo para dar certo dessa vez!", contou a fonte que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...