Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ex-Chiquitita revela se sentiu tesão em ensaio com Morango












Depois de alguns anos, Renata Del Bianco, que interpretou a doce e meiga Vivi em 'Chiquititas', voltou a ganhar destaque na mídia.

Tudo porque a beldade estrelou um ensaio sensual lésbico ao lado de Angélica Morango, que terá seu lançamento oficial nesta quarta-feira (03).

Em entrevista exclusiva ao RedeTVi, Renata revelou se sentiu tesão durante o ensaio, qual é sua opção sexual e se aumentou o assédio depois das fotos.

RedeTVi: Você acha que o ensaio sensual ao lado de Morango vai desvincular finalmente a sua imagem de ex-Chiquitita?

Renata: Não fiz o ensaio com esse objetivo. Até porque tudo o que vivi na minha infância é motivo de orgulho. Ver que ainda lembram de mim por causa da novela, mesmo depois de 13 anos, significa que foi tão bom para as pessoas quanto foi para mim.

RedeTVi: Você sentiu tesão durante o ensaio?

Renata: Eu e a Ana temos muita afinidade, deixamos fluir o ensaio de uma forma leve e descontraída. Apesar das brincadeiras, conduzimos o ensaio de forma extremamente profissional.

RedeTVi: Você é homossexual assumida?

Renata: Não sou homossexual. Convivo com homossexuais desde muito nova, acho que por essa razão, tenho uma visão muito aberta quanto a esse assunto. Amo o amor, independente da forma que ele tenha.

RedeTVi: Aumentou o assédio depois do ensaio?

Renata: Um pouco. Devo admitir que me impressionei com a repercussão.

RedeTVi: Você é mais assediada pelo sexo feminino ou masculino?

Renata: Acho que é bem equilibrado.

RedeTVi: O que uma pessoa precisa ter para chamar sua atenção?

Renata: Não ligo para tipo físico. Gosto de pessoas com humor estável, divertidas.

RedeTVi: Como é seu relacionamento com a Morango? Estão mesmo namorado?

Renata: Estou em um relacionamento sério, mas não gostaria de falar sobre a minha vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...