sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ídolo: Susan Boyle quer cantar com Paul McCartney



Divulgação  


Susan Boyle espera que um dia seja tão famosa quantos os Beatles e diz que gostaria muito de fazer um dueto com Paul McCartney.

Em entrevista ao tabloide inglês The Sun, a ex-competidora de Britain's Got Talent falou sobre sua vontade de cantar com o músico que esteve no Brasil recentemente.

- Os Beatles ainda estão por aí, suas músicas tocam. Eu tenho esperança de ter o mesmo calibre um dia. Mas eu sei que tenho muito a fazer ainda. Gostaria de conhecer Paul. Se ele quiser cantar comigo, não vou ter o menor problema com isso - aqui estou eu, querido!

Dona de uma fortuna que chega a dez milhões de reais, a cantora não é uma mulher de grandes luxos. Só recentemente, ela comprou um carro, para que sua família possa levá-la aos lugares sem que ela tenha que tomar o ônibus.

- Entrei em um outro dia e tinha esse pôster gigante meu. Foi o choque da minha vida. Fora que as pessoas sempre ficam me apontando na rua, explica.

A maior compra que Susan fez para sua casa, aliás, foi um piano. E, mundialmente, ela compete com estrelas do nível de Lady Gaga e Beyonce. Será que a cantora se sente ameaçada?

- Elas são muito boas em seu trabalho. É uma competição muito dura. Mas há um certo tipo de música para certas pessoas. Quero dizer, será que eu consigo cantar R&B? Eu acho que nunca se sabe, talvez eu e Rihanna possamos nos juntar, eu poderia pintar meu cabelo de roxo, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...