Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Irmão de Larissa Riquelme é preso por assalto a banco no Paraguai

Larissa Riquelme em ensaio para a Playboy

Larissa Riquelme em ensaio para a 'Playboy'

Freddy Riquelme, o irmão da musa da Copa do Mundo na África do Sul, Larissa Riquelme, foi preso pela polícia paraguaia nesta segunda-feira, 1º, acusado de integrar uma quadrilha de assaltos à banco. De acordo com o jornal “ABC”, o rapaz teria participado de um roubo milionário à uma agência do banco Itaú, em um shopping do país. O valor roubado pela quadrilha seria em torno de 1,04 bilhões de guaranis, equivalente a R$ 313 mil.

Ainda segundo a publicação, Freddy teria sido pego depois que a polícia achou o carro usado no assalto em sua agência de carros. Para complica-lo mais ainda, o celular do rapaz tinha várias ligações dele para os principais suspeitos do crime. Em sua página de relacionamentos, Facebook, Freddy publicou fotos onde ele aparece segurando um bolo de dinheiro e armado com um fuzil. “Retirei o dinheiro que cobrei de minha irmã. Fico com 30% de seus contratos. São notas de 10 mil e 50 mil guaranis”, disse Freddy ao jornal, tentando se justificar. Sobre as armas, ele simplesmente perguntou: “As armas me encantam, a quem não?”.

Apesar de todos indícios contra Freddy, Larissa não deixou o irmão de lado e mandou uma mensagem de apoio ao rapaz através de seu Twitter. “Mesmo que todo mundo esteja contra você, estou e estarei ao seu lado sempre, nas horas boas e nas ruins. Te amo, irmão meu! Espero que tudo acabe bem”, escreveu a última capa da ‘Playboy’. Freddy foi liberado nesta terça-feira, 2, e usou seu Facebook para desabafar. “Não estou nem aí para o que as pessoas dizem de mim. Que digam o que quiserem”, escreveu.

Freddy Riquelme aparece em foto publicada em seu Facebook com um bolo de dinheiro

Freddy Riquelme aparece em foto publicada em seu Facebook com um bolo de dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...