Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Marcelo Dourado detona doações para caridade

Marcelo Dourado polemizou em seu Twitter neste sábado (06) ao declarar que não concorda com doações em dinheiro para instituições de caridade ou campanhas.

O ex-participante de reality show explicou que procura há um tempo por parcerias para montar uma academia ou para outros projetos, mas sem sucesso. "Quero contribuir dando aula e formando cidadãos. Quero oportunidade para crianças", revelou.

Ao ser questionado por um seguidor no microblog, Dourado falou sobre suas contribuições. "Eu contribuo com o meu trabalho, sempre gente carente tem vaga no meu treino, mas caridade eu não faço", explicou.

O moreno defendeu a todo momento que o ato de solidariedade é muitas vezes confundido com caridade, o que não acha certo. "Caridade é coisa de madame, paternalismo é coisa de político e solidariedade é com a gente, valeu?".



Mulher Melão passa a noite com ator internacional

Mulher Melão aproveitou a noite da última sexta-feira (05) para curtir um show de música eletrônica no Rio de Janeiro.

A morena foi apresentada ao astro Vin Diesel e os dois dançaram muito ao som do DJ David Guetta. Apesar de rumores, a funkeira negou qualquer envolvimento com o galã.

O ator está no Brasil para as gravações do filme Velozes e Furiosos 5 e, apesar do pouco tempo, já se envolveu em diversos escândalos, incluindo o boato de que teria reunido diversas mulheres para uma festinha particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...