quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Maria Zilda capota de carro e vai para hospital, mas passa bem e está em casa

TV Globo /-Divulgação

Maria Zilda escapou ilesa de acidente de carro nesta terça, 9

A atriz Maria Zilda capotou de carro na tarde desta terça-feira, 9, no Rio. De acordo com o site G1, o acidente ocorreu na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Maria Zilda foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro, por volta das 15h30 e liberada duas horas depois.

Conforme Maria Zilda contou ao EGO, ela havia deixado o lançamento do projeto "Cinema Popular", da produtora "Coqueirão Pictures", de Diogo Dahl e do filho Raphael Vieira em parceria com seu ex-marido, o diretor Roberto Talma, em um hotel também no Leblon.

No hospital, ela foi submetida a exames de tomografia e Raio-X e sofreu pequenas escoriações pelo corpo. Maria Zilda, que já está em casa, disse que ouviu um estouro seguido de um barulho forte. A partir daí, não lembrou de mais nada. O pneu de seu carro estorou e o carro capotou.

"Eu nunca tinha batido de carro na minha vida, foi a primeira vez. Acordei de cabeça para baixo com o air bag saindo fumaça. Fui levada para o Miguel Couto onde realizaram vários exames e nada aconteceu comigo. Só estou com muitas dores no corpo", contou a atriz que precisará ficar dois dias de repouso em observação.

Projeto de teatro

Maria Zilda fez recentemente uma participação na novela das sete da Rede Globo, "Ti-ti-ti", como a perua Gigi. Assim que se recuperar, ela retomará um novo projeto: o de assistente de direção no teatro. Maria ajuda o diretor Ernesto Piccolo na direção da peça "O pacto das velhas", com estreia prevista para 6 de janeiro no Teatro Clara Nunes, no Rio.

"Será minha primeira experiência na direção teatral. O elenco é formado por Rosamaria Murtinho, Camila Amado, Lafayete Galvão e Selma Egrei", contou Maria Zilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...