Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Xuxa lança DVD com ferramentas especiais para deficientes visuais e auditivos

Com mais de 150 crianças especiais presentes, Xuxa lançou o DVD “Xuxa Só Para Baixinhos – Natal Mágico”, o primeiro Blu-Ray da sua carreira, nessa terça-feira (23), no Kinoplex do Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio. Além de músicas inéditas, o DVD traz ferramentas especiais para deficientes visuais e auditivos, como linguagem de sinais (Libras), menus com descrição em áudio e legendas closed caption. “Quando se trabalha com crianças, também tem que pensar naquelas que tem menos possibilidades. Eu aprendo muito com elas. Hoje meu coração bateu diferente. Não tem preço o carinho deles”, confessou a apresentadora, que chegou a chorar em alguns momentos do evento.



Ao lado do padre Marcelo Rossi, Xuxa ainda definiu o que é Natal para ela. “Família unida, nascimento de Jesus e alegria da minha mãe, da minha filha e das pessoas que eu gosto”, disse ela, que vai passar a data com a mãe. “Na minha casa, Natal tem um cheirinho diferente, de coisa boa”.

A apresentadora afirmou que o projeto “Xuxa só para baixinhos”, que já tem dez volumes, fez tanto sucesso porque ela acredita muito nele. “O objetivo foi fazer um trabalho para que as crianças se sintam únicas. Quando venho nesses eventos, eu sei que as crianças ficam ansiosas de me ver porque acham que eu que sou especial, mas na verdade elas são iluminadas. O meu maior presente é ver que essas crianças excepcionais sambem todas as minhas músicas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...