FAMOSIDADES
Durante esta tarde de segunda-feira (13), a apresentadora Hebe se despediu da emissora SBT, onde trabalhou por 25 anos. O anúncio foi feito durante a gravação do programa de Réveillon da apresentadora.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, através de uma carta, Hebe agradeceu a colaboração de todos os colegas de produção, mas revelou que pretende buscar novos ares e, também, desafios.
O sobrinho e agente de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti, afirmou que não houve acordo para mais uma renovação, e que a proposta feita para a apresentadora não foi interessante. A partir de agora, decisões em prol da carreira de Hebe serão tomadas, mas que não há nada confirmado. “Uma coisa depois da outra”, terminou Pessutti.
Segundo uma fonte do Famosidades, Hebe já está com um pé na Rede TV!. Ao que tudo indica, a loira ganhará horário fixo na emissora. O interesse/convite nasceu da amizade que Hebe cultivou durante os últimos tempos com Amilcare Dallevo, presidente e proprietário do canal ao lado de Marcelo de Carvalho.