Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Namorado de Madonna assume affair e conta como a conheceu

Brahim Zaibat assumiu em entrevista que está namorando Madonna. O dançarino de 24 anos concedeu entrevista reveladora ao "Daily Mail" e disse que as coisas estão indo devagar. "Elas estão acontecendo", disse.
Zaibat contou que seu colega de casa, Norman, é dançarino e personal-trainer da cantora. "Uma noite, ele me pediu para dançar pra ela. Eu fiz um solo de "Material Girl, e assim a conheci. Ela me agradeceu pelo show".

O garoto completou dizendo que conhecê-la não foi como ver um monstro. "Ela é apenas uma mulher como todas as outras. É uma artista extraordinária, mas antes de tudo uma mulher. As minhas primeiras palavras com ela foram: Oi, como vai você? Fiquei encantado de conhecê-la, mas não nervoso", afirmou.
Quando questionado sobre a diferença de idade, ele é 28 anos mais novo que ela, e a diferença de religião, ele mulçumano, ela segue o cabala, Brahim apenas levantou as sobrancelhas e não disse nada.
Ele também disse que não assumiram o romance por motivo específico. "As pessoas descobriram, estávamos num clube e fomos fotografados. A coisa tomou proporções gigantes por ser a Madonna, mas nós apenas tivemos uma noite agradável juntos", disse.
O dançarino disse que as coisas não mudaram muito em sua vida depois que se envolveu com a cantora. "Eu permaneço o mesmo. Mas pessoas que eu não vejo pu falo há mais de sete anos lembraram que eu existo. Isso se tornou incontrolável, por isso mudei meu número de celular", revelou.
Brahim finalizou a entrevista afirmando que não tem interesse em explorar sua relação com a estrela pop e diz que seu objetivo é ajudar crianças pobres. "Tive uma infância simples e quero ajudar quem passa por situações parecidas. Mas no fundo só quero continuar minha vida, que tudo siga normal", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...