Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Para seguir no twitter!

Não sei o que seria da minha vida se não fosse o twitter. Me ajuda a obter informações, em tempo real, de tudo que acontece no mundo e também serve como banco de dados. Sempre que tenho uma dúvida, a twitterland me auxilia na missão. Sem falar nas piadinhas de última hora!
Mas, para o twitter exercer tooooda essa função na sua vida, é preciso ter uma followers inteligente. Seguir o José Serra e afins não dá, né? Para te ajudar a ter uma timeline bacana, que pode te divertir e dar dicas fashionistas, selecionei algumas pessoas que você deve dar um follow djá!
Para começar, dá logo um follow na musa Sabrina Sato (@sabrinasatoreal). Ela posta fotos em detalhes dos seus looks e penteados para o programa Pânico. Preta Gil (@pretamaria) também não deixa de postar os seus esmaltes babadeiros (e responde para todo mundo qual é a cor!) e suas maquiagens feitas por Salvador Moretti (@salmoretti).
Já se você ama aquelas fotos bemmm insider, tem que seguir Matheus Mamazzafera (@mamazzafera) . Só ele tem fotos das modelos  e jet sets sem corretivo e bebendo na balada! Já Fernanda Paes Leme@fepaesleme ) nunca vai deixar a sua timeline mofando. Ela comenta até sobre jogos de futebol. Bem genten como a genten. Também não dá para perder as dicas fashionistas, os looks e a phynesse de Isabella Fiorentino (@Ifiorentino). Com essa carinha de princesa, ela monta looks lindos e ainda conta para quem perguntar de onde é aquele achado! (

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...