Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Príncipe William & Kate: Katy Perry está animada




Divulgação  
Katy Perry

Katy Perry está ansiosa para que o dia 29 de abril de 2011 chegue, nesta data acontecerá o casamento do herdeiro da coroa britânica, o Príncipe William, com Kate Middleton. Segundo o Showbizspy, a intérprete de Teenage Dream conversou com a Harper’s Bazaar sobre suas expectativas para o evento.

- Acho que o mundo inteiro vai assistir...É um daqueles momentos que você não quer perder. Eu acho a realeza muito interessante, porque não temos isso nos Estados Unidos. Uma das minhas matérias preferidas sempre foi história e Russell tem me ajudado contando a história da Inglaterra. 

Recentemente, a bela participou de um especial de TVtropas norte-americanas. Katy chegou até a cair de paraquedas no palco durante a performance.  que a visa ajudar as

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...