Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Teacher: Lady Gaga quer dar aulas de moda




Da Redação

Divulgação  


Lady Gaga já dá o que falar com suas produções excêntricas em shows e premiações, pois agora ela quer mais. A cantora também quer falar sobre o assunto na sala de aula de uma universidade.

De acordo com o tabloide inglês Daily Star, a estrela da música está louquinha para se tornar professora e ensinar lições de moda e apreciação de arte em uma instituição de ensino superior em Nova York.

- Ela quer ser professora universitária e tem perguntado sobre uma posição no famoso Parsons School For Design. Ela quer usar sua obsessão pelo senso de moda e arte para se lançar na carreira acadêmica, contou uma fonte que trabalha no local.

Gaga ainda não foi contratada, até mesmo porque está no meio de uma turnê pelo mundo, mas ela está interessada em um acordo permanente para lecionar no programa de Design de Moda lições que incorporem elementos da música, cultura popular e estudos da mídia.

- Ela acha que ensinar seria uma forma de fazer com que as pessoas vissem que ela é muito mais do que apenas uma estrela extravagante, completou a tal fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...