Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moda de novela


Confira os looks que montei para as personagens da novela Tititi.
As novelas já fazem parte do nosso cotidiano e também são referências de moda. Se uma personagem usa um vestido ou uma bolsa incrível, logo a peça já se transforma em objeto de desejo! Mas também vale a pena adaptar o visual das personagens com o que temos de mais acessível, não é? Por isso escolhemos três personagens da novela Tititi para montar um look TUDA para elas. Marcela, Luisa ou Camila, qual delas têm o melhor estilo? Escolha a sua preferida e compre o look aqui!
A primeira escolhida foi a romântica Marcela (Isis Valverde) que costuma usar muitos vestidinhos com babados e saias com estampas florais e xadrez. Nos pés as sapatilhas e sapatos boneca completam o visual meigo da personagem.
Já Luisa (Guilhermina Guinle) é adepta de um visual mais moderno com peças no estilo rockercomo jaquetas de couro, aplicações de tachas e cores mais escuras. O estilo militar também é uma forte referência nos seus looks. As estampas, quando aparecem, são mais geométricas.
Por último a patricinha Camila (Maria Helena Chira) que não dispensa um salto alto e vestidos mais acinturados e curtinhos. A paleta de cores em geral é bem clarinha e o rosa sempre prevalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...