Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Depois de ganhar R$ 2 mil em brincadeira, Ariadna se juntou a Daniel e Lucival, que conversavam à beira da piscina. Os dois já desconfiavam da condição sexual da sister, até comentaram com alguns confinados, e tiveram a certeza durante papo com a cabeleireira.
“Eu sou a transexual da casa, que fique aqui”, disparou a morena.
“Eu sabia!”, declararam Lucival e Daniel, em coro. “Eles não sabem, desconfiam”, afirma Daniel, se referindo aos colegas de confinamento.
“Você acha que alguém tem dúvida? Mas a fase transexual já passou. Depois que você se torna uma mulher.... Eu sou uma mulher!”, disse Ariadna, segura.
“Você é muito linda”, disseram os dois. A transexual afirmou que fez somente uma plástica no rosto: nos olhos.
E não parou por aí, a cabeleireira contou detalhes digamos, mais sexuais: “Tenho orgasmos e todos os homens que foram pra cama comigo podem confirmar isso”.
“Eu falei umas mentiras. Mas eu estava me preservando, sabe. Mas eles vão ficar sabendo lá fora, e as pessoas lá fora já sabem”, comentou a sister.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Ariadna ainda contou como foi a fase de entrevistas para entrar no “BBB 11”. “Perguntaram para mim se eu ia chegar na casa e falar que era transexual. Eu disse: ‘Não. Se eu sentir a necessidade de contar, eu conto. Se eu ficar a fim de alguém eu vou ficar e não vou contar. Porque eu sou uma mulher. Se a coisa ficar séria, vou contar pra pessoa até por uma questão de honestidade’”, afirmou.
A cabeleireira também contou alguns detalhes de sua viagem à Itália: “Fui presa. Fui expulsa da Itália por dez anos”. A sister disse que o ocorrido foi resultado de alguns desentendimentos que ela teve com um conhecido, que enganou.
Se Ariadna contou seus “segredos” a Lucival e Daniel, Diogo abriu seu coração e cabeça para Michelly.