Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amy Winehouse: “Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz”


Em entrevista concedida à revista americana Harper’s Bazaar, a cantora Amy Winehouse, cuja vida é marcada pelo uso de drogas, declarou que se considera uma pessoa muito feliz e que não tem medo da morte. “Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz”, declarou.

A cantora falou também sobre o namoro com o diretor Reg Traviss. “Eu tenho um namorado muito bom, ele é muito bom pra mim. Eu não sei [se estou apaixonada]… ainda. Nós estamos juntos há três meses e meio”, afirmou Amy.

Ela declarou ainda que não se considera um ícone de estilo e que acha engraçado que as pessoas a vejam assim. “Eu não acho que isso seja verdade. Eu me visto como se fosse um homem negro e velho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...