Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luana Piovani fala sobre Dado Dolabella em entrevista para Marília Gabriela

Luana Piovani e Marília Gabriela

Luana Piovani dá entrevista para Gabi

Luana Piovani participou do programa de Marília Gabriela, no SBT, e não se esquivou de nenhum assunto na entrevista. A atriz falou sobre sua fama de polêmica, drogas, aborto e o conturbado namoro com Dado Dolabella.

“Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que ele sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir. Meu grande erro foi ter voltado com ele”, disse ela sobre o ex-namorado. O casal se separou em 2008, depois que Dado agrediu Luana e a camareira Esmeralda de Souza. “Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou pra palhaço de circo”, desabafou a atriz.

Luana também falou de sua personalidade forte: “Não me considero polêmica. O País é hipócrita mesmo”. Sobre outros temas espinhosos, a atriz comentou: “Maconha e aborto são dois temas que precisam ser discutidos”.
A entrevista completa vai ao ar no domingo (17/10/2010), por volta da meia-noite, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...