Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Famosos curtem aniversário de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman
Muitos famosos compareceram a festinha de Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, na tarde deste domingo, 7. O garoto, que completou três anos na última quarta-feira, 3, comemorou em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa, com o tema do seriado infantil Lazy Town, do canal Discovery Kids, começou por volta das 17h e contou com a decoração e buffet a cargo de Bia Lima. No jardim da casa, os papais famosos de Benício montaram um parque de diversões, com direito a asa delta, escorregadores e muitos outros brinquedos.
Acompanhada por seu filho Miguel, Nívea Stelmann foi a primeira famosa a chegar. Simpática, a atriz sorriu para os jornalistas que estavam no local. Ao ser questionada se estava solteira, Nivia acabou passando por uma saia justa. “Ela quer namorar o Elano”, disse Miguel do banco de trás do carro, deixando uma dúvida no ar.
Carolina Dieckmann foi à festa com o marido Tiago Worcman e o filho, José, que estuda na mesma classe que o aniversariante. “José e o Benício são muito amigos. Eles são da mesma sala”, disse Carol.
Grazi Massafera, que foi sem a companhia do namorado, o ator Cauã Reymond, chegou à festa com um motorista, já que ainda não pegou sua habilitação. “Só pego a minha carteira amanhã. Vim prestigiar a festinha, mas vou dar meu presente depois. O menino tem tudo, aí fica difícil de escolher”, disse Grazi.
Grazi Massafera
Grazi Massafera
Nívea Stelmann
Nívea Stelmann
Nívea Stelmann e Miguel
Nívea Stelmann e Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...