Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ganhei o melhor presente de todos!!!!!!

Vocês não vão acreditar o que eu ganhei no Nick Festival (final de semana passado) de uma fã megafofinha (a @viicke)!! Estão preparadas?! Um autógrafo do Christofer Drew!!! OMG! O meu cantor favorito que eu morro de amores!

Tirei uma foto com ela desse momento mágico.

chrsdrewautografo

Achei algumas fotos pra vocês verem como foi, eu a-d-o-r-e-i! Fiz até um cover de “Naturally” da Selena Gomez (:

blognickfestival-copy

Quer coincidência maior do que a @karolpinheiro ser a apresentadora do evento? Hahaha… Ela estava diva meninas, tenho que falar!

karolemanu

Além de mim, tiveram shows do NX Zero, Strike, Hevo 84 e Fresno.

Dá pra conferir várias músicas que eu cantei no Youtube (aliás foi a @viicke que gravou, obigada Vicke! hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...