Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rainha da Grande Rio, Cris Vianna se prepara para brilhar no Sambódromo

Carol Martins e Bia Garrido, especial para o iG
Vencedora do Troféu Raça Negra na categoria Cinema, a atriz Cris Vianna aproveitou a festa de entrega do prêmio, nesta segunda-feira (15), em São Paulo, para revelar como estão seus preparativos para o carnaval.

Cris deixou a Vila Isabel, escola na qual desfilou até o ano passado, e assume o posto de Rainha da Bateria da Acadêmicos da Grande Rio. "Estou muio feliz. Agora em dezembro começarei os preparativos. Estou indo à comunidade (em Caxias, no subúrbio do Rio) e está sendo tão bom! Tem muitas crianças, e é bem grande. Não imaginei que fosse tão grande. Tive a oportunidade de conhecer a comunidade, está sendo incrível", disse ela.

Sobre os preparativos para brilhar na passarela do samba, a atriz garante: "Já estou pensando em maneirar a comida, porque sou bem gulosa". Além disso, ela revela seu segredo de boa forma: "O segredo é dançar. Gosto muito de dança. Faço aula de balé clássico, alongamento, pilates, e agora vou procurar um personal", comenta.

Segredo mesmo ela só mantém quando o assunto é a fantasia. "Eu soube de alguns detalhes, mas ainda não vi. Não posso falar nada", despista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...