Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Biografia de Ronaldo custará R$6 mil; Timão e o rei Roberto Carlos também ganham livros

Exemplares serão numerados, finalizados à mão e autografados. Também serão lançadas edições sobre o Corinthians e Emerson Fittipaldi.


.Reprodução/-Reprodução

Ronaldo vira livro de luxo

Em 2013, Ronaldo será uma das personalidades e instituições ganhar seu próprio “Collector’s Books”, um livro de alto luxo, que sairá pela Editora Toriba. Trata-se de um novo conceito de livro destinado a colecionadores, com edições numeradas, finalizadas à mão, certificadas e assinadas pelos homenageados. A editora informa que cada exemplar chegará ao mercado brasileiro com o preço aproximado de 6 mil reais - são 600 páginas, pesando mais de 35 quilos.

O projeto do livro, uma parceria com o biografado ou a instiuição homenageada, dá acesso a material pessoal inédito, e, com produção caprichada e edição numerada, ainda vem com autógrafo de próprio punho de Ronaldo, de Fittipaldi e do Rei, além de João Havelange no livro sobre a seleção brasileira



Para 2011, os primeiros livros dessa série de “Collector’s Books”, serão "The Ywllow Book", sobre a seleção brasileira, Nação Corinthiana, homenagem aos 100 anos do Corinthians, e "Roberto Carlos", sobre o cantor e compositor. Para 2012, está prevista a biografia de Emerson Fittipaldi, e em 2013, a de Ronaldo. Os exemplares já podem ser reservados no site da editora.  

De acordo com a editora responsável, os livros - por serem artigos de alto luxo -não serão vendidos em livrarias, mas apenas serão exibidos em lojas. A venda  será pela internet.

No exterior, o boxeador Muhammad Ali já foi homenageado com um "collector's book", além de marcas instituições como a Fórmula 1, Ferrari e Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...