Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Extra – Looks



Sabe que amei o desempenho das famosas nos looks para o Prêmio Extra? Salvo raras pessoinhas, a maioria esqueceu o look “estou indo para o Fashion Mall e vou dar uma esticadinha” e resolveu investir na produção. Vamos conferir?

Grazi Massarefa é sempre sem comentários. Phynna até de pijama. Mas, alguém notou nas pernas douradas? Bem Sabrina Sato feelings. Acho que a moda esta pegando, não? Guilhermina Guinle é outra criada na Suiça. Ahazou no tubinho vermelho com aplicação em flores! Nathalia Dill finalmente deixou as botas em casa e ficou linda no pretinho básico de Marie Laffayete e sapatos Schutz.

Preta Gil Tem um senso estético de fazer inveja a qualquer mulher. Sabe se valorizar como poucas! Ponto para ela! Gloria Maria esta toda modernete com esse vestido de bailarina 2012. Linda!!!! Quero esse vestido para mim! Só faltou apostar no sutiã, néam?? Angélica, bom, posso pular???

Juro que fico triste quando vejo a Cláudia Raia. Sempre me lembro que tenho que ir para a academia urgente. Segurou super bem a fenda, não? Gabriela – Fragolona – Duarte apostou na renda de Lethicia Bronstein e na sandália Jimmy Choo. O mix de marinho + preto deixa sexy e nada óbvio!

6 comentários:

  1. Oiii, estou seguindo *-*

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijooos:D

    ResponderExcluir
  2. Linda Gloria Maria e Preta Gil.
    São destaques.
    Beijos
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querideza!
    Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigada pela visita e por seguir! Volte sempre, viu!? Já estou seguindo aqui também e adorei seu espaço! (:

    adoreei o post! eu também amei o vestido da Gloria Maria, mas concordo que faltou o sutiã! hahaha

    www.diadepriscila.blogspot.com

    beijinhoss!

    ResponderExcluir
  5. que lindas! a claudia raia arrasa!!

    ja estou seguindo! segui la tambem!

    brigada pela visita!

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindos e fashions looks!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...