Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Claudia Leitte e Ivete Sangalo agitam o Carnatal

O terceiro dia de micaretas no Carnatal trouxe para o corredor da folia as rainhas do axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, na noite deste sábado, 4. Ivete voltou ao carnaval fora de época em excelente  forma, e brincou sobre seu corpão. Antes de subir ao trio, a baiana ainda posou em seu camarim. "Ano passado eu estava igual a um abajur", brincou sobre seu físico após dar à luz Marcelo, em 2009. "Esse ano eu estou como deveria estar sempre, gostosa. Mas não importa, um abajur ou não, vocês me amam", disse.

Ivete foi escolhida a melhor cantora do Carnatal 2010 através da votação do público promovida pela rádio oficial do evento. "Quero dividir esse prêmio com meu público. Eu mereço ou não uma salva de palmas, pessoal?", perguntou. "Com corpo de abajour ou não, estou em primeiro lugar graças a vocês" agradeceu.

Após a passagem de Ivete, que foi escolhida a melhor cantora do Carnatal 2010 pela rádio oficial do evento, foi a vez de Claudinha Leitte passar na avenida com o bloco Caju. Ela conversou com o EGO em seu camarim momentos antes de cantar e contou que inaugura neste sábado sua rede social, uma central para os fãs.

"Sou a primeira artista a lançar uma rede social própria. O site ficou lindo, quando vi, fiquei emocionada e dei um print", disse. Segundo Claudia, ela interage tanto com os admiradores que, Às vezes, fica confusa com o que pode contar. "Quero dividir tudo com eles!". Claudia, que se apresentou pela nona vez no festival de axé, veio para Natal acompanhada pelo marido, Márcio Pedreira. Ela deixou o filho, Davi, de 1 ano, com a mãe, D. Ilna, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...