Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Lia Khey diz estar cuidando da boa forma, após Big Brother Brasil


Lia Khey esteve no primeiro dia do Carnatal 2010, em Natal, Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (02/12/2010), e falou um pouco sobre como faz para manter sua forma física. “No BBB, eu tinha diminuído um pouco meu rítmo da malhação, mas agora estou retomando, com uma alimentação bem equilibrada, acompanhamento de nutricionista e personal trainer”, disse ela. Falou também que apesar de estar fazendo bastante musculação, não quer ficar musculosa “e sim magra, com o corpo definido”.

Sobre o Carnatal, ela disse que quer ver o grupo de tecnobrega Cavaleiros. “Eu acho muito bacana o brasileiro ser eclético. Temos o sertanejo universitário, axé, forro, MPB, tecnobrega, uma variedade muito grande”, concluiu.

E ex-bbb ainda falou que gravará o especial Chico Anysio e Amigos, do Chico Anysio, e fazer um programa de aquecimento para o próximo Big Brother, no Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...