Na manhã desta terça-feira (7/12/2010), o ator Reynaldo Gianecchini esteve no Morumbi Shopping, em São Paulo. Ao lado do apresentador Rodrigo Faro, ele participou da inauguração do quiosque Gillette, onde posou para os fotógrafos e falou a respeito de seu personagem Fred, na novela Passione, e o que espera do final do vilão.

“Fred é um personagem que me dá muito prazer em fazer e um dos mais marcantes também. Seria muito divertido se ele voltasse com a Clara e eles continuassem juntos na aventura do crime, mas eu não sei o que esperar”, comentou o ator que também falou sobre a opinião das pessoas com relação às maldades de Fred. “As pessoas ficam sim muito bravas com o que ele faz e dizem até que eu fico mais feio por causa das maldades. Mas algumas outras também brincaram que eu sou mal, mas elas ainda gostam de mim”, brincou o ator.


Outra dúvida também é a respeito de quem matou Saulo, personagem de
Werner Schünemann, e Reynaldo deu a dica: “Até os bonzinhos podem ser os cabeças pensantes de todas as tramas”.

Ao ser questionado sobre os projetos para o próximo ano e se irá passar o ano novo com a família ou na companhia da promoter
Heloísa Alencar, com quem foi visto chegando ao show de Caetano Veloso e Maria Gadú no último domingo (6), ele desconversou e disse apenas que ficará ao lado da família. "Quero ficar ao lado da família. Em 2011, pretendo descansar e me dedicar ao teatro, mas ainda não posso dar muitos detalhes a respeito disso."