Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fora da casa, Diogo conta: 'Já recebi proposta para transar por dinheiro'

Eliminado com 44% dos votos, o polêmico dançarino baiano falou sobre mulheres e drogas.
Léo Martinez Do EGO, no Rio

-Isac Luz/- EGO

Diogo nos corredores do Projac após ser eliminado do 'BBB11'

Ao ser eliminado na noite desta terça-feira, 1º, Diogo deu continuidade ao estilo polêmico que o consagrou na casa, e revelou já ter recebido propostas para fazer sexo por dinheiro:

"Já recebi, sim, propostas para fazer sexo por dinheiro Era de mulheres mais velhas, de gays, de tudo, mas isso nunca aconteceu de verdade, garantiu o dançarino.

Ainda sobre sexo e carnaval, Digo esclareceu um comentário que fez ainda na casa sobre o seu ponto de vista em relação as mulheres que visitam a Bahia na época do carnaval:

"A maioria das mulheres que vão para o carnaval vão para isso. Vi muita menina nova fazendo isso, se perdendo e pedindo pra transar comigo", contou.

Mas suas revelações não pararam por aí. Sobre o carnaval, Diogo revelou que faz uso de lança-perfume de vez em quando na data festiva: "Não tenho probelmas com drogas. Quando era mais novo, por volta dos 14, 15 anos,  em Salvador, brincava de polícia para roubar os lança-perfumes do pessoal, mas era coisa de garoto. Uso agora muito pouco, normal. Na verdade é uma vez na vida e outra na morte", disparou.

Quando o assunto foi o seu breve romance com Ana De Biase, ex-Salva Vidas do "Caldeirão do Huck", ele foi vago: "Por enquanto o que posso dizer é que fica o dito pelo não dito."

-Isac Luz/- EGO

Diogo deixou a casa do 'BBB11' com 33% dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...