Eliminado com 44% dos votos, o polêmico dançarino baiano falou sobre mulheres e drogas.

Diogo nos corredores do Projac após ser eliminado do 'BBB11'
"Já recebi, sim, propostas para fazer sexo por dinheiro Era de mulheres mais velhas, de gays, de tudo, mas isso nunca aconteceu de verdade, garantiu o dançarino.
Ainda sobre sexo e carnaval, Digo esclareceu um comentário que fez ainda na casa sobre o seu ponto de vista em relação as mulheres que visitam a Bahia na época do carnaval:
"A maioria das mulheres que vão para o carnaval vão para isso. Vi muita menina nova fazendo isso, se perdendo e pedindo pra transar comigo", contou.
Mas suas revelações não pararam por aí. Sobre o carnaval, Diogo revelou que faz uso de lança-perfume de vez em quando na data festiva: "Não tenho probelmas com drogas. Quando era mais novo, por volta dos 14, 15 anos, em Salvador, brincava de polícia para roubar os lança-perfumes do pessoal, mas era coisa de garoto. Uso agora muito pouco, normal. Na verdade é uma vez na vida e outra na morte", disparou.
Quando o assunto foi o seu breve romance com Ana De Biase, ex-Salva Vidas do "Caldeirão do Huck", ele foi vago: "Por enquanto o que posso dizer é que fica o dito pelo não dito."

Nenhum comentário:
Postar um comentário