Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hebe grava seu programa de estreia com super beijo técnico de Daniel Boaventura

A apresentadora gravou o primeiro programa na RedeTV! em grande estilo

Hebe grava seu programa de estreia com super beijo técnico de Daniel Boaventura - Le Taccilo

A gravação do programa de estreia de Hebe Camargo na RedeTV!, ocorrida na noite de terça-feira (1º)  foi em grande estilo. A nova atração da dama da televisão brasileira  vai ao ar em 15 de março. Cercada de luxo, Hebe gravou em um salão nos estúdios da sede do canal, em Osasco (SP), decorado especialmente para a ocasião, com direito a tapete vermelho, rosas vermelhas, convidados com traje black tie sentados ao redor de mesas.

A entrada da apresentadora foi triunfal. Hebe surpreendeu a todos e chegou ao palco após percorrer o salão em um teleférico, enquanto cantava La Noche que me Quieras, em parceria com Daniel Boaventura, que a esperava no palco.
Após o fim da canção, Hebe agradeceu à Rede Globo, por ter cedido o artista, e ainda agradeceu ao SBT, sua antiga emissora: Obrigada Rede Globo por nos ceder Daniel Boaventura, com todo esse talento. É inesquecível esse momento na minha vida e abrir o programa com esta voz então”, se derreteu ela.

"Hebe, assim eu fico tímido”, disse o ator, entre risos. “Você é tímido no quarto também (risos)”, disparou Hebe, que logo em seguida comentou sobre sua história no SBT: “Mas eu preciso agradecer também a outra casa. Foi uma longa jornada e uma linda história no SBT. Agradeço a você, Silvio Santos, sei que não vai ver o programa, mas alguém depois te conta”, falou.
Hebe então voltou para o seu sofá e perguntou para Daniel Boaventura se ele acreditava em beijo técnico: “Você acredita em beijo técnico? Então dá um em mim?”. Sem pensar muito, o cantor e ator deu um super beijo técnico na apresentadora, que se mostrou bastante empolgada com o beijo.
Paulo Coelho, que está na Europa, falou com Hebe por meio de ajuda tecnológica. Logo em seguida, chamou ao palco a cantora mais badalada do momento: Paula Fernandes, que estava exibindo sua excelente forma física em um vestido preto justinho.
“Eu não queria falar com você e você sabe qual é o motivo”, disparou Hebe para a cantora. “Agora me diz uma coisa: de quem é a música que você vai cantar?”, brincou Hebe, Paula respondeu que cantaria uma música de um grande amigo da Hebe e começou a cantar Costumes. “Sabe o que acontece? É impossível ouvir você e não se apaixonar”, comentou Hebe. “Você está querendo me comprometer?”, perguntou a cantora. “Não, eu vi o show de Copacabana e ele [Roberto Carlos] só tinha olhos para você. Vocês foram para algum lugar depois do show? Tipo o Copacabana Palace, no sexto andar... (risos). Ao final da brincadeira, Hebe apresentou a matéria em que se casava com o sósia Roberto Carlos em Las Vegas.

Luan Santana foi o próximo a subir no palco. Hebe brincou com o fenômeno, que cantou Meteoro. A apresentadora disse que tinha lido uma matéria em que o sertanejo dizia guardar as calcinhas dos fãs e ele confirmou a história:
“Eu guardo todos os presentes que as minhas fãs me dão, inclusive as calcinhas”.
Hebe tentou arrumar uma namorada para Luan, mas os dois não encontraram ninguém na plateia vip, que contava com as presenças de Sabrina Sato, Mirella Santos, Daniela Albuquerque e Amílcare Dallevo, dono da emissora, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, entre outros. Hebe então chamou ao palco Daniela Albuquerque.

Quem também participou do primeiro programa foi o sertanejo Daniel, que cantou uma música. O último a homenagear Hebe foi Sérgio Reis. Ao final do programa, Daniel Boaventura cantou mais uma música e Sérgio Reis, Daniel, Luan Santana e Paula Fernandes finalizaram com a música Menino da Porteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...