Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Luan Santana grava cena de novela da Globo

Walcyr Carrasco elogia atuação do cantor e diz que pensa até em criar série para ser estrelada pelo ídolo sertanejo - para delírio do público adolescente

Leo Pinheiro, do Rio de Janeiro
Luan Santana assistido por Carol Castro e Sérgio Marone em 'Morde & Assopra": cantos se diverte com suas aparições na ficção da Rede Globo
Luan Santana assistido por Carol Castro e Sérgio Marone em 'Morde & Assopra": cantos se diverte com suas aparições na ficção da Rede Globo (Divulgação/TVGlobo)
“Eu não sabia que a comida era de verdade. Eu sento à mesa, converso com os atores e como um bolinho... Comi mesmo o bolo”, contou o cantor
O cantor Luan Santana gravou no início da noite desta terça-feira, no Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, sua participação em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia na próxima segunda-feira, dia 21. As cenas, no entanto, só deverão ir ao ar nos capítulos seis e sete. “A participação dele está programada para o primeiro sábado da trama”, adiantou o autor Walcyr Carrasco.

Que Luan é bom no palco, já se sabia. O desempenho no estúdio impressionou Carrasco. “Ele me surpreendeu, atuou muito bem, se já não fosse um cantor de sucesso poderia ser um ótimo ator, ele deu as falas dele com muita naturalidade”, elogiou.

Apesar dos apelos das fãs – que certamente virão –, Luan não deverá voltar a Morde & Assopra, mas deve fazer novas aparições na ficção da Globo. Se depender de Carrasco, ele pode voltar a uma de suas novelas ou até estrelar algum projeto. “Ele pode voltar em uma próxima novela, ou ter a sua própria série”, brincou o escritor.

Luan não descarta a hipótese. “Nunca pensei em ser ator. A primeira vez que atuei fiquei nervoso. Já fiz Malhação, Turma do Didi, Casseta & Planeta e agora estou em Morde & Assopra. Agora estou familiarizado”, gabou-se o ator que só teve uma surpresa durante o seu “novo trabalho”. “Eu não sabia que a comida era de verdade. Eu sento à mesa, converso com os atores e como um bolinho... Comi mesmo o bolo!”, exclamou Luan, explicando a cena que faz com o casal Carol Castro e Sérgio Marone.

As milhões de fãs do sertanejo têm mais um motivo para assistir a novela: a música ‘Amar Não é Pecado’ tema do casal protagonista da novela, Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) é de autoria de Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...