segunda-feira, 4 de julho de 2011

Glória Pires sobre Norma: “Não aguentava mais aparecer horrorosa daquele jeito”



O maior destaque da novela “Insensato Coração” tem sido a relação de caça e caçador entre Norma e Léo. Não à toa, no dia em que Léo foi obrigado a comer comida do chão, a audiência da novela bateu recorde de audiência: 43 pontos.
Foi justamente sobre a virada da personagem, que Glória Pires falou em entrevista à Folha de S. Paulo. Para muitos, Norma foi de mocinha à vilã, mas para a atriz, não! “Não julgo vilã nem justiceira. Considero-a uma personagem humana dentro de uma novela”, conta.
E essa transformação era muito aguardada por Glória: “Não aguentava mais aparecer horrorosa daquele jeito. É um teste de  humildade, ainda mais com essa TV LED e esse HD infernal”.
Segundo Gilberto Braga, o coautor da novela, “o papel foi criado para ela”. E a atriz sentiu que poderia repetir com o autor a dobradinha que deu certo em “Vale Tudo” (1988), novela que tem feito o maior sucesso nas madrugadas do canal Viva. “Já gostei pela proposta de fazer uma mulher que nos livraria do domínio de Maria de Fátima”, diz, referindo-se à anti-heroína que viveu em 1988.
E se a atriz está satisfeita, o público também está. Segundo Glória Pires, as reações nas ruas têm sido diversas, mas uma é unânime: todos apoiam as maldades de Norma contra Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...