Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

''Durante o tempo que fiquei esperando o resultado, eu e minha família a gente foi se iluminando'', diz Gianecchini sobre câncer


Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Dois meses após o diagnóstico de linfoma, câncer do sistema linfático, Reynaldo Gianecchini abriu seu coração em um depoimento emocionado feito para ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). Pela primeira vez fala sobre como foi ser diagnosticado com a doença e como tem enfrentado o tratamento.

Em seu depoimento, diz que receber a notícia do câncer, assim como para grande parte das pessoas, não foi fácil, mas que o apoio da família, amigos e fãs tem sido de grande importância para vencer esta luta.

"É um diagnóstico que assusta, primeiro porque não pensamos que podemos ter um câncer e segundo porque é uma doença que tem um estigma. Mas durante o tempo que fiquei esperando o resultado, eu e minha família nos iluminamos muito. Quando a notícia virou pública, todo o amor que recebi com certeza foi fundamental para o meu crescimento", disse Gianecchini.

Além de alertar sobre a doença, Gianecchini é o mais novo integrante do Movimento Contra o Linfoma, campanha lançada pela ABRALE no mês de setembro, com o apoio da IK Ideas. O Movimento ainda conta com a participação de mais oito artistas, e são eles: Amandha Lee, Caco Ciocler, Camila Morgado, Drica Moraes, Matheus Solano, Marcelo Airoldi, Odilon Wagner, Sarah Oliveira.

Um comentário:

  1. PARABÉNS meu querido!
    O teu depoimento,
    a tua força irá certamento ajudar muita gente pelo MUNDO fora.
    Continuação dessa força para vencer tudo na vida
    beijinho
    isa

    Nota: pediste um dia num comentário que deixaste no meu blog para visitar o teu e vice-versa. Como há muito que não ia ao meu blog... hoje estou aqui sem esperar encontrar tão grande força de viver em ti, e, menos que tenhas tido problema... já tudo passou... Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...